quinta-feira, 17 de abril de 2008

Top of Mind 2007


Anúncio jornal


primeira versão não-veiculada

No briefing estava claro: Nada de rótulos de marcas conhecidas. Fizemos uma rápida pesquisa de embalagens dos produtos que deveriam ser ilustrados e rascunhamos algumas opções até chegar numa proposta interessante e que ao mesmo tempo permitisse uma clara leitura da mensagem. A tipografia deveria acompanhar não só a linguagem usada nos rótulos, mas também estar na mesma linha de comunicação específica do produto, fosse mais popular, mais refinado ou mais clássico. Fora isso a leitura do título era primordial.

Top Of Mind 2007
Agência: Africa
Art Buyer: Andrea Mancini
Art Buyer assistente: Raquel Dias
Redator (a): Sérgio Scapelli
Diretor(a) de Criação: Alessandro Cassulino
Diretor(a) de Arte: Antônio Corrêa
Cliente: Folha de S. Paulo
•••
Ilustração: Openthedoor
Técnica: mista (pintura digital, 3D, vetores)
Equipe: Luciano Lagares (direção e finalização), Rômolo (design das embalagens), Jairo Rodrigues (ilustração rótulo de azeite), Márcio Freire (pintura digital), Zé Carlos (ilustração rótulo de biscoitos), Wagner de Souza (modelagem, iluminação e render), atendimento Openthedoor (Marli Débora)

© 2008 OpenthedoorTodos os direitos reservados.